1. Identificação Este site é de propriedade e operado por Taori Produtos Naturais, localizado na Rua Benjamin Constant, 116, Santos, Embaré, CEP 11040-140, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 45.814.747/0001-11. 

2. Contato – Central de Atendimento Para informações ou atendimento, contate nossa Central de Atendimento: 

  • Presencial: Em nossa loja física, durante o horário de funcionamento, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. 
  • WhatsApp: (13) 99672-0968, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. 
  • Correspondência: Rua Benjamin Constant, 116, Santos, Embaré, CEP 11040-140. 

3. Locais Atendidos: Realizamos entregas em todo o Brasil. Entregas fora do Brasil devem ser confirmadas com nosso time de atendimento. 

4. Prazos de Entrega: O prazo de entrega é informado durante a compra e conta a partir da aprovação do pedido. Produtos especiais como Chá Pet, Chá Infantil, Produtos de Uso Tópico e Fórmulas Especiais podem alterar o tempo de entrega por conta do tempo de produção. 

5. Horário de Entrega: Os pedidos são enviados para os Correios e transportadoras até as 15:00. Pedidos realizados após esse horário serão expedidos no próximo dia útil.  

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, conforme o horário dos Correios e transportadoras. 

6. Valor do Frete: O frete é calculado automaticamente no momento da compra, levando em consideração o peso, volume, distância e o tipo de entrega escolhida.  

As entregas são feitas de maneira compartilhada para garantir um preço competitivo e adequado. No entanto, isso significa que não há previsibilidade de horário de entrega e podem ocorrer atrasos, dependendo da quantidade de entregas no dia.  

Caso prefira uma entrega diferenciada, entre em contato conosco para mais informações sobre opções e custos adicionais. [link whats] 

7. Entregas Personalizadas: Oferecemos entregas personalizadas com valor diferenciado, mediante consulta com nosso time de atendimento. [link whats] 

8. Recusa de Recebimento: Verifique a embalagem e o produto no momento do recebimento. Em caso de avarias ou divergências, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Atendimento. 

9. Tentativas de Entrega: Realizamos até três tentativas de entrega para pedidos enviados via SEDEX. No caso de PAC, são realizadas duas tentativas de entrega. Se não houver sucesso na entrega por ausência no endereço, os pedidos ficam disponíveis na agência mais próxima por 7 dias corridos. Após esse período, a entrega é cancelada e o pedido é devolvido para o remetente. 

Em caso de endereço errado, os pedidos enviados via Correios são encaminhados para a agência mais próxima na primeira tentativa e ficam disponíveis por 7 dias corridos, conforme informado acima. 

Para entregas via transportadora, a transportadora entra em contato conosco em caso de falha na entrega e segue a rota, cobrando uma nova entrega para retornar. 

10. Devolução por Erro no Cadastro: A Taori Produtos Naturais não se responsabiliza por entregas em endereços incorretos fornecidos pelo cliente. Em caso de erro, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.